HPM 100 vs JBL L100 vintage
+3
thunder_xx
casito
Javito
7 participantes
Página 3 de 4.
Página 3 de 4. • 1, 2, 3, 4
A trocri le gusta esta publicaciòn
Re: HPM 100 vs JBL L100 vintage
Este vídeo acabei por apagar.
Última edición por Ducar el Mar 31 Oct 2023 - 18:53, editado 2 veces
Ducar me recuerda a un tio que puse una vez el enlace y algún compañero más también, que tiene un almacén en los eeuu llenísimo de aparatos nuevos altavoces y de todo, el compi los tiene todos y conectados, un auténtico disfrute
casito- Cantidad de envíos : 2468
A Ducar le gusta esta publicaciòn
Olá Casito, o mais interessante não apenas acumular aparelhos sem critério como se não existisse amanha.
A mais valia é poder usufruir a sério dos equipamentos da melhor forma possível.
Para mim não faz sentido adquirir aparelhos para os amontoar como já o presenciei vezes sem conta, se perdesse o juízo já tinha o dobro de equipamentos, nos últimos anos tenho vindo cada vez mais a reduzir a compra de novos equipamentos, e na minha forma de ver isto é o caminho a seguir.
A mais valia é poder usufruir a sério dos equipamentos da melhor forma possível.
Para mim não faz sentido adquirir aparelhos para os amontoar como já o presenciei vezes sem conta, se perdesse o juízo já tinha o dobro de equipamentos, nos últimos anos tenho vindo cada vez mais a reduzir a compra de novos equipamentos, e na minha forma de ver isto é o caminho a seguir.
A Gregorio J le gusta esta publicaciòn
Página 3 de 4. • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4.